Sobre

Meu nome é Daniel Duclos e este é meu blog pessoal. Deixa eu explicar.

É um “caderno de rascunhos semipublico”. Aqui coloco idéias, exploro possibilidades e sigo pensamentos só pra ver onde vai dar (mesmo quando eu mesmo não concorde com eles).

Não há comentários, por escolha. Não que eu não queira seu feedback. Mas não quero o comentário do troll randômico que aqui caiu por acaso e se sento compelido a perturbar (e blogs experimentais têm uma propensão pra provocar trolls — acredite, tive minha cota deles antes de fechar os comentários. Nos artigos antigos, ainda há comentários deixado pelas pessoas).

Pessoas que sabem ler e interessadas o suficiente conseguirão conversar comigo e os outros leitores do blog. Não é exatamente como se eu me escondesse. Estou no Google Buzz e Google Reader, por exemplo. E meu email não é difícil de deduzir uma vez que você sabe que meu nickname é Daniduc e que eu uso Gmail.

Se quer seguir por Feed seja bem-vindo. Não repare na casa estranha e um tanto bagunçada. Ou repare, mas tipo, saiba que é exatamente assim que eu gosto dela.